Sejam Todos Bem Vindos, Se você gostou do Blog, Acesse a Aba Lateral = e Click em "SEGUIR" EU agradeço. E os Mentores e Guias também.


Estilo de Leitura em PDF

Aos visitante da biblioteca, peço a gentileza de "Seguir" para que possamos  formar um laço e uma corrente espiritual. Além disso tenho também a possibilidade de informar a todos, sobre novas publicações por Email, conto com a colaboração de todos.....Abraços Fraternos e boa leitura a todos, Sejam muito Bem Vindos.

 segue abaixo;  


1) Primeiro no blog, acessar o menu lateral a sua esquerda  Clicar =     botão "Azul" SEGUIR

  
Saudações a todos e sejam muitos bem vindos,

VOCÊ QUER APRENDER A SE TORNAR UM SER DE LUZ -  VEM COMIGO


CARTA AOS MEUS SEGUIDORE E AMIGOS;

Convido você a ser meu amigo em comum, na área da espiritualidade você aceita? Se for sim convido você a conhecer meu trabalho de médium Escritor. Em busca dos mistérios da vida física, o meu cálice ainda cabe muitos conhecimentos e seu?

Faço psicografias de nossos irmãos espirituais recebendo os relatos de espíritos irmãos e suas experiências no mundo físico, astral e colônias espirituais no globo de terra.

Como nossa irmã Elena Bravaski, Amália Soler, Gandhi, Chico Xavier e outros afim de levar clareza nas consciências dos habitantes no estágio físico, recebo os relatos e traduzo em uma linguagem simples de entendimento popular, para que as pessoas possam entender de uma vez por toda sobre sua dor e sofrimento.

Por exemplo, porque existe a classe, miserável, a pobre, a média, os ricos, porque existe e como acontece na vida de cada ser. A influência, dos ciúmes, da posse excessiva, traição, roubos e mortes etc., e mesmo nós sabendo de muitos detalhes importante de cunho espirituais, ainda erramos e sofremos,

Meu trabalho junto com meus mentores e Guias espirituais é de levar conhecimentos da vida do mundo invisível afim de acelerar o crescimento espiritual da mente humana, como eu existem vários outros médium espalhado em todos os cantos da terra, afim de ajudar e fazer compreender sobre nossos atos aqui no físico e quais as consequências de nosso livre-arbítrio.

Visite minha biblioteca de livros pesquise la informações importantes que pode ajudar você, a clarear sua mente para benefício próprio.

Quanto ao pedido de contribuições exposto no final de cada pagina, foi a única forma que encontrei de arrecadar fundos par a minha campanha de auxilio ao meu centro Espiritual Corpo de Luz do Sagrado Coração de Jesus (Cristo Cósmico) onde eu atendo as pessoas que me procuram com desequilíbrio e doenças de cunho espiritual, ao qual é tratados sem nenhuma cobrança. Além de participar de Ongs de Auxilio.

De
🙏🌹⭐✨

 Livros E-book  Loja Click Aqui 


Colaboração  DOAR - Click Aqui




 

Comentários

Paginas Mais Visitadas

O SIGNIFICADO DO ODU (CENTRO ESPI. CORPO DE LUZ ERICK)

ERVAS DE OXÓSSI PARA BANHO E CURA (CENTRO ESPIRIT. CORPO DE LUZ)

DOENÇAS FÍSICAS=E ATUAÇÃO DOS ORIXÁS NOS ÓRGÃOS

PG14 ERVAS DE NANÃ - PARA BANHOS E CHÁS

PG16 ERVAS DE OXUMARÉ - BANHO E CURA

PG9 "ORAÇÃO DO PERDÃO" MANTRA CORPO DE LUZ (CENTRO ESP. CORPO DE LUZ)